Como lançar no digital uma seguradora que nasceu no auge de uma pandemia? A Sombrero Seguros surgiu com o objetivo de proteger quem produz, por isso, não tem medo das adversidades. E nós aceitamos
Uma empresa nova com anos de experiência. Isso é possível?
Seu time reúne no board uma equipe de profissionais inovadores com expertise e larga vivência nos setores financeiro e segurador. Para transmitir essas características, a identidade visual criada foi composta por diversos elementos que, juntos, traduzem uma essência amigável, confiável e inovadora, expressando aquilo que a Seguradora acredita e nasceu para fazer: proteger quem produz.
Começamos as redes sociais literalmente do ZERO e hoje temos mais de 2000 seguidores altamente qualificados em LinkedIn e uma taxa de engajamento que nos coloca em segundo lugar comparado a concorrência. Esse é o resultado de um trabalho de Planejamento, Monitoramento e Criação de conteúdos que auxiliaram a construção da marca Sombrero Seguros.
Tudo isso em 6 meses de operação nas redes sociais.
Tivemos um aumento de mais de 400% em visitantes únicos na página, atingindo diversos públicos do universo de seguros, como: finanças, vendas, operações, jurídico e administrativo. Tivemos também um crescimento de, aproximadamente, 700% nas métricas de engajamento.
Tenha um projeto completo para sua empresa se destacar no mercado.