A Prefeitura de Curitiba foi pioneira na utilização do WhatsApp como canal de comunicação com a população, reafirmando seu posicionamento de ser uma Prefeitura de vanguarda e sempre disposta a informar o cidadão de maneira prática e rápida.
Curitiba é uma das capitais mais conectadas do país. Cerca de 70% da população usa, de alguma maneira, o WhatsApp no seu dia a dia.
A Call é responsável pela criação e pela inteligência de automação de Bots contínuos para a Prefeitura de Curitiba. Todos os dias são realizadas atualizações de informações, arquivos, programação e interações.
Hoje são mais de 300.000 usuários frequentes, tornando esse canal uma das principais formas de informar a população. Criamos uma nova forma do cidadão se relacionar com a Prefeitura, muito mais ágil e próxima.
Converse com a Prefeitura no BOT e conheça nossos projetos clicando aqui.
Família Folha
Ícone dos anos 90, a Família Folha é sinônimo de sustentabilidade. Agora, ela está de volta maior, mais moderna e, claro, conectada pelo WhatsApp, onde a população pode tirar suas dúvidas sobre lixo reciclável e também receber dicas, de cada um dos membros da família, sobre boas práticas sustentáveis.
Curitiba Conectada
A Call, junto à Prefeitura, lançou de forma pioneira um canal oficial no Whats para informar a população sobre diversos assuntos, desde campanhas de vacinação, eventos, notícias, tudo o que é importante para o dia a dia do cidadão.
Guia Curitiba
Bot interativo onde estão disponíveis de maneira simples e rápida os melhores eventos da Prefeitura de Curitiba.
Tenha um projeto completo para sua empresa se destacar no mercado.